MARKETING (Tecnólogo) – Conclua em 1 ano e meio!

Categoria: , ,

Informações

Curso: Graduação Digital Intensiva

Nível: Graduação EaD

Duração: 1 ano e meio (mínimo)

MEC: Curso realizado em Convênio Interinstitucional com o Centro Universitário ETEP.

TCC: Artigo Científico de 8 à 12 páginas sobre tema escolhido pelo aluno ao final do curso.

Material: Curso com conteúdos em vídeos; Biblioteca virtual; PDF.

 

O Curso

O curso de Graduação Digital Intensiva UniBF em Marketing (Tecnólogo), com conclusão em 1 ano e meio e com mesmo Diploma do Presencial e de um curso de 2 anos.

Na Graduação Digital Intensiva, o seu futuro chega primeiro, e você chega na frente!

Público-Alvo

QUEM PODE CURSAR E OS PRAZOS PARA CONCLUSÃO:

A Graduação Digital Intensiva é destinada aqueles que desejam buscar uma formação em nível superior e que concluíram o Ensino Médio, sendo está a sua primeira Graduação.

O prazo para conclusão deste curso é de no mínimo 1 ano e meio e no máximo de 3 anos.

Formas de pagamento:

À vista R$ 2.388,00
Cartão de crédito: 12x  de R$ 199,00 / 18 x 152,57
Boleto: 18x de R$ 161,19 (mensal, sem reajuste até o final do curso)

Disciplinas

CH

MÓDULO I – INTRODUÇÃO À GESTÃO – 4 meses

360

Teoria e Fundamentos de Gestão

50

Tecnologia da Informação

50

Pensamento Critico e Comunicação

50

Introdução à Contabilidade

50

Matemática Aplicada

50

Meio Ambiente e Sustentabilidade

50

Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão

60

MÓDULO II – MARKETING – 4 meses

420

Marketing

60

Comportamento do Consumidor

60

Ambiente Legal de Negócios

60

Planejamento de Marketing

60

Economia de Empresas

60

Gestão de Projetos

60

Projeto Multidisciplinar – Marketing

60

MÓDULO III – COMÉRCIO ELETRÔNICO E MÍDIAS DIGITAIS – 5 meses

420

Marketing Digital

60

Fundamentos de E-commerce e E-business

60

Ética, Cidadania e Responsabilidade Social

60

Comunicação em Redes Sociais

60

Plataforma de E-commerce

60

História e Cultura Afro-brasileira e Indígena

60

Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais

60

MÓDULO IV – GESTÃO DE MARCAS – 5 meses

540

Branding

60

Publicidade, Propaganda e Design

60

Probabilidade e Estatística

60

Estratégias de Marketing

60

Planejamento Estratégico de Vendas

60

Empreendedorismo

60

Projeto Multidisciplinar Final e Trabalho de Conclusão de Curso

180

Carga Horária Total

1740

 





  • Compartilhe este curso: