• Turno: matutino

LED NA PODOLOGIA

Categoria:
Certificação: Ao concluinte será concedido CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO, registrado em conformidade com a Lei nº 9394/96, Decreto Presidencial nº 5.154/04, Lei Complementar nº 170/98, Decreto Estadual nº 4.012 de 16/02/2006.

Aperfeiçoamento em LED NA PODOLOGIA

O LED ou Laser é uma fonte de luz que se propaga de forma organizada, em uma mesma direção, por meio de ondas de comprimento idêntico. Tais características o tornam em emissor de grandes quantidades de energia e de fácil manipulação. O significado da palavra LASER é amplificação da luz por emissão estimulada de radiação.

Na podologia trabalhamos com o LED ou Laser de Baixa Potência (quando os valores atingem até 100 W de potência) e que poderá trabalhar em baixa intensidade, utilizado para tratamento de algias, inflamações e cicatrizações dos tecidos.

EFEITOS FOTOFÍSICOS DO LED NA PODOLOGIA:

– Acréscimo da micro circulação arterial;

– Redução de edema, incremento dos fluxos venoso e linfático;

– Aumento das células de defesa para fagocitose e interfeferon (vírus);

– Acelera o processo de regeneração epitelial;

– Eleva e equilibra o nível de produção de colágeno.

– Eleva a produção de beta-endorfinas, promovendo analgesia.

Cidade de Realização do Curso: Blumenau, Santa Catarina.

Dirigido a:  Técnico em Podologia (Apresentar diploma do curso Técnico em Podologia ou está no último nível do Curso Técnico em Podologia (Estágio Supervisionado), apresentar declaração da escola. 

Dia:

Horário das Aulas:

Matrícula: ISENTA

Valor: R$ 164,00 (parcela única) ou parcelado em 2 x 94,00, 4x R$ 53,00 com cheque ou nos cartões de crédito MasterCard ou Visa ou em 6 parcelas no cartão de 40,00 (Desconto de 10% para alunos do INA e filiados a ABRAESC e ACIB).

Material que o aluno deverá trazer: touca descartável, máscara descartável, máscara de acrílico, luvas descartáveis, tênis ou sapato sem o uso de salto alto, jaleco de manga comprida na cor branco e cadeado para guardar os seus pertences no armário.

Docentes: Equipe de Professores do INA

Documentos para Matrícula:
Documento de Identidade (RG)
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Cópia do Diploma de Técnico ou Tecnólogo em Podologia ou Declaração de estudante em Podologia.


Se interessou por este curso?

Forneça seu nome completo e e-mail abaixo e seja informado quando as matrículas forem abertas:



  • Compartilhe este curso: