GESTÃO COMERCIAL (Tecnólogo / Segunda graduação)

Categoria: ,

 

icon O Curso

O curso de Segunda Graduação em Gestão Comercial (Tecnólogo) EAD com mesmo Diploma do Presencial e de um curso completo, possibilita conhecimento para desempenhar atividades que conduzem a negociações e à fidelização dos clientes. No mercado de trabalho, o gestor comercial pode atuar em empresas de qualquer segmento, sendo este profissional o responsável pelas áreas comerciais e de vendas de uma organização.

icon Público-Alvo

QUEM PODE CURSAR E OS PRAZOS PARA CONCLUSÃO:

Graduados, Bacharéis e Tecnólogos das áreas de Gestão e Negócios poderão concluir a partir de 6 meses.

Demais graduados em outras áreas poderão concluir a partir de 12 meses.

Formas de pagamento:

Cartão de crédito: 1x R$ 2.499,00 / 6x R$ 449,00 / 12x R$ 249,00
Boleto: 1x R$ 2.499,00 / 6x R$499,00 / 12x R$ 299,00 / 18x R$ 249,00 / 24x R$ 199,00

* Nas segundas graduações não haverá realização das disciplinas eletivas nem optativas, sendo estas dispensadas sendo informadas duas disciplinas no histórico do aluno conforme sua primeira graduação.

** As disciplinas com dois asteriscos serão dispensadas para todos os alunos da segunda graduação.

*** As disciplinas com três asteriscos serão dispensadas para os alunos aptos a realizar o curso em 6 meses.

Disciplinas

CH 

Módulo I – INTRODUÇÃO À GESTÃO

300

Teoria e Fundamentos de Gestão**

40

Tecnologia da Informação**

40

Pensamento Critico e Comunicação**

40

Introdução à Contabilidade***

40

Matemática Aplicada**

40

Meio Ambiente e Sustentabilidade**

40

Projeto Multidisciplinar – Introdução à Gestão**

60

Módulo II – MARKETING

340

Marketing**

40

Comportamento do Consumidor**

40

Ambiente Legal de Negócios***

40

Planejamento de Marketing

60

Economia de Empresas**

40

Gestão de Projetos**

40

Projeto Multidisciplinar – Marketing**

60

Módulo III – COMÉRCIO ELETRÔNICO E MÍDIAS DIGITAIS

420

Marketing Digital

60

Fundamentos de E-commerce e E-business

60

Ética, Cidadania e Responsabilidade Social**

60

Comunicação em Redes Sociais

60

Plataforma de E-commerce

60

História e Cultura Afro-brasileira e Indígena**

60

Projeto Multidisciplinar – Comércio Eletrônico e Mídias Digitais**

60

Módulo IV – GESTÃO DE VENDAS

540

Pesquisa de Mercado***

60

Relacionamento com Clientes

60

Probabilidade e Estatística**

60

Marketing e Vendas de Serviços

60

Campanha de Vendas

60

Empreendedorismo**

60

Projeto Multidisciplinar Final e Trabalho de Conclusão de Curso

180

Carga Horária Total

1600

 





  • Compartilhe este curso: